Storytelling

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Conte a sua história para conectar e engajar seu público gerando negócios mais sólidos duradouros.

Enquanto o marketing de conteúdo abrange diversos esforços coletivos para se comunicar com diferentes públicos de forma informativa e envolvente, o STORYTELLING foca na história que você conta ao seu cliente, que tem um objetivo muito bem definido com início, meio e fim. O mercado somente estará aberto a comprar seus produtos e serviços se entender quem é você, o que você faz, de onde você vem, o que é a sua empresa e como ela pode ajudar pessoas a resolver problemas.

Na vida e no mundo dos negócios, histórias conectam pessoas, empresas, serviços, produtos, marcas… Conectar! Ligar diferentes elementos por meio de uma narrativa, uma necessidade em comum.

 TODO MUNDO ADORA ESCUTAR HISTÓRIAS

De forma simplificada, funciona assim: Identificamos, a partir dos seus produtos e serviços, uma narrativa principal que abrange todos os aspectos de QUEM você é, PORQUE você o é, COMO você resolve problemas de seu público-alvo, e ONDE o cliente pode te encontrar. Esses são os elementos que irão compor a sua história.

Um objetivo de negócios é estabelecido (por exemplo, aumentar sua fatia de mercado em x%; ou vender x% a mais de determinado produto ou serviço),  juntos, criamos uma sequência de eventos que envolvem o público e criam para ele experiências emocionais inovadoras, impactantes e transformadoras.

O QUE FAZEMOS. NO QUE ACREDITAMOS. O QUE VOCÊ GANHA COM ISSO.

Independentemente do tema, mensagem ou duração, um bom storytelling é uma ferramenta muito poderosa nos negócios porque esclarece benefícios, melhora a experiência que você pode oferecer aos seus clientes, parceiros e colaboradores e integra pessoas no contexto mais amplo de conscientização da marca, do marketing e da comunicação corporativa.

Um bom Storytelling é essencial para um bom lançamento e promoção de produtos e serviços simplesmente porque fazemos negócios com quem gostamos, nos identificamos e confiamos.

Conte com A OPUS PHD para contar ao seu público a sua história.

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